14.6.07

T.I.M.BRE - Nem Por Um Milho (2007)


A demo intitulada "Nem por um milho" da minha banda de brega-metal T.I.M.BRE está disponível para download. Faixas:

1- Livin' La Vida Loca (Ricky Martin)
2- Fogo e Paixão (Wando)
3- Negro Gato (Roberto Carlos)
4- Tenho (Sidney Magal)*

*Bonus Track Live At Morumbi Stadium

A T.I.M.BRE estará se apresentando dia 19 de Junho, próxima terça-feira, no Teatro Odisséia (Av. Mem de Sá, 66, na Lapa, Rio de Janeiro). A entrada é uma lata de leite em pó, e o show está previsto para começar as 20h.

Links:

Fotolog da T.I.M.BRE
Comunidade no Orkut da T.I.M.BRE
Download "Nem Por Um Milho"(13Mb)

3 comentários:

bibi. disse...

eu queria ir =~
vai ser bem legal o show! =)
:*

Anônimo disse...

q medo de vc. eu n sabia q vc sabia q eu tinha um blog, eu acho. enfim... qnto ao q vc falou... hum, sei la... teoricamente está tude certo. mas vc sabe, sou eu. então é so teoricamente. vou ver se te ligo amanha. dai eu te explico
=**
e eu gostei q vc veio, tb.

Anônimo disse...

jura? nunca ia imaginar...