4.6.07

Ausência.

Mas primeiro, uma pequena propaganda: show da BANDA T.I.M.BRE, no teatro ODISSÉIA, na Lapa dia 19 de JUNHO. A entrada é 1 lata de leite em pó.

Agora continuamos com o post:

Tenho estado meio ausente por aqui, mas estou voltando. A ausência foi causada por alguns fatores, mas predominantemente minha falta de disciplina e compromisso mesmo. Eu havia me proposto a escrever aqui com certa frequência, mas foi só ter um pouco mais de compromissos no dia-a-dia que esqueci desse meu espaço virtual. Eu entrei num curso de audio, gravei algumas músicas para aprender a lidar com programas de gravação, ensaiei e gravei bastante com minha banda de brega T.I.M.BRE, virei maior de idade (no dia que o álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" dos Beatles fez 40 anos), compus alguns protótipos de musicas, li alguns livros, conheci pessoas especiais, enfim, fiz tudo menos escrever por aqui. Mas agora eu vou voltar com minhas críticas e resenhas, para o prazer dos meus leitores (eu devo ter alguns por aí), e pra mim mesmo.

Aí embaixo seguem alguns mp3 que comprovam que eu não estou mentindo (hahaha).

T.I.M.BRE - Livin' La Vida Loca(6Mb, e sim, é a música do Ricky Martin. Sou eu no baixo e backing vocals)
Jayme - Michelle (5Mb, música dos Beatles, sou eu executando todos os instrumentos e vocais)

PS.: Esse post foi atrasado em horas devido ao fato da globo ter transmitido o filme "Os reis do iê-iê-iê" (A hard day's night) dos Beatles, durante minha madrugada, e embora eu já tenha assistido a ele inúmeras vezes, e até saiba boa parte das falas de cor, não consegui parar de assistir, pois é muito engraçado assistir a ele em versão dublada, com os Fab 4 falando com vozes que me soam tão familiares... O John falava com a voz do Goku. E o avô do Paul é "um velhinho asseado".

hahahaha. meus dias têm sido melhores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu consigo postar com uma certa frequência, então, você também consegue, cavalo!
Quanto às músicas, vou baixá-las amanhã, no Rio. Afinal, são 3h27 da manhã, rapaz.
Precisamos dormir.
Espero pelas novas críticas!

Anônimo disse...

poste com frequência, até o paulo consegue. haha.
eu não sei o que comentar aqui, to comentando porque você pediu.
enfim, comentei =)
"espero pelas novas críticas"!