1.4.07

Introdução.

Meu nome é Jayme, tenho 17 anos, sou músico, por enquanto moro em Petrópolis, mas a partir de agosto me mudo para Niterói, para estudar jornalismo na Federal Fluminense.

Comecei esse blog para desenvolver minhas habilidades de escrever, que nunca considerei como um ponto forte meu. Mudar isso é um propósito do blog. Outro não menos importante é compartilhar com vocês informações e opiniões sobre música, que é algo muito importante na minha vida.

Eu gosto de diversos tipos de música, então esperem posts sobre Jazz, Folk, Blues, Bossa Nova, Soul, Progressivo, Pop, Country, Metal e o que mais vier à cabeça, porém, fui criado ouvindo o bom e velho Rock n' Roll.

Espero que gostem do blog, estou aberto a sugestões.

Sejam bem vindos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahn... eu n sugiro nada. mas qdo eu tiver alguma sugestao, sugerirei haha e me lembre de entrar aqui qdo vc atualizar, ok? pra eu apmpliar meus horizontes musicais hahahahahaha